A Empresa


Iniciamos nossas atividades comerciais à um ano no município de São Bento Abade - MG somente com mercadorias a pronta entrega, hoje expandimos nosso mercado através do e-commerce, onde já é possível exportar para o Brasil inteiro. Nossa sede está localizada na Avenida Miguel Nassar - 224, Centro de São Bento Abade.

Trabalhamos com pronta entrega e aceitamos encomendas. Portanto, enviamos a mercadoria em até 48 hrs após a confirmação do pagamento.

TROCA DE PRODUTOS:

A troca de produtos será aceita quando:

1 - O produto não corresponder ao que o cliente encomendou (envio de produto diferente do comprado)

2- Variação (cor, tamanho, etc) do produto enviado diferente daquela escolhida pelo cliente.

Para fins de confirmação utilizamos os relatórios da própria loja e o do intermediador de pagamentos escolhido pelo comprador para efetuar a compra (Pagseguro, Paypal ou B!Cash).
Confirmado o nosso equívoco, o cliente deverá enviar de volta o produto pelos Correios via PAC, o Valor desse frete será reembolsado pela loja. Assim que o produto devolvido chegar, observaremos o seu estado, que deve estar nas mesmas condições sob as quais foi enviado inicialmente (ver as condições abaixo), após a verificação um novo envio com o produto correto será feito com os custos do novo frete por nossa conta.

COMO PROCEDER

1- O cliente deverá nos informar imediatamente, sobre o equívoco, por telefone, chat ou email, dentro de 48 hrs após a entrega.
2 - Reenviar o produto lacrado em sua embalagem original, inviolado.
3- Postagem feita nos Correios, modalidade PAC - reembolsaremos este frete, assim que o produto chegar.
4- Nos enviar o código para o rastreamento

PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA

O cliente terá até 48 hrs após a entrega do produto, para nos comunicar o erro. Para fins de verificação da data da entrega, utilizamos o status oficial dos Correios, obtidos através do código de rastreamento.
Após este prazo não aceitaremos mais a solicitação de troca.

ATENÇÃO!

CONDIÇÕES DO PRODUTO A SER TROCADO OU DEVOLVIDO

Só aceitaremos a troca ou devolução do produto:

1 - Se este vier em sua embalagem original fechada e lacrada, não tiver sinais de violação e nem de uso.

2 - Se os números do lote e a data de validade forem as mesmas. Registramos esses números antes do envio de cada um dos produtos, portanto esses dados também serão observados.

Qualquer divergência nessas informações ou caso o produto esteja fora das condições acima citadas, a troca do produto será negada.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS PELA VIAGEM E NEM POR DEFEITOS
ORIGINADOS DO MAU USO, DESCUIDO OU ARMAZENAGEM INADEQUADA APÓS A ENTREGA.


SUBSTITUIÇÃO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Se o produto correto a ser enviado, estiver indisponível na loja ou na distribuidora, o cliente será avisado e poderá escolher entre essas opções:

1 - manter o pedido e aguardar o produto estar disponível
2 - substituir por um novo produto similar e de mesmo valor
3 - substituir por um outro produto de valor superior, devendo o cliente fazer o pagamento da diferença
4 - ou solicitar a devolução do dinheiro.

OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO DE VALOR INFERIOR.

Para a segurança de nossos clientes, utilizamos o Pagseguro e o Paypal como meio de pagamento, pois acreditamos que dessa forma daremos aos nossos clientes a facilidade de parcelar as suas compras, além da confiança e segurança necessárias na hora de finalizar o pedido, uma vez que não teremos acesso às informações dos seus dados cadastrais.

A loja estará à disposição de nossos clientes 24hrs por dia. Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento, através de email, chat ou telefone.

Estaremos sempre à disposição para dar informações sobre os produtos e sobre o trabalho realizado nesta equipe de vendas.

Álefe Bryan Garcia
Margarete Matias de Sousa
Meirielen dos Santos Morais

:::::::::::::::::::::::::::::::::::BOAS COMPRAS::::::::::::::::::::::::::::::::::